sexta-feira, 22 de julho de 2011

O QUE FAZER?

Hoje era um dia em que eu gostaria de ter ficado num cantinho, só ouvindo o programa Tarde Cultura, patrocinado pela Fundação Getúlio Vargas.
Sonata em dó menor de Mendel, sonata número três do compositor brasileiro Osvaldo Lacerda, falecido recentemente e por aí vai ...
Mas ... ontem eu e meu marido compramos um suporte para TV e quando chegamos em casa e vimos os "trocentos" parafusos e porquinhas de vários tamanhos, ferrinhos e mais ferrinhos cheios de buraquinhos e esse material todo para ser montado, logo imaginei o problema que vinha pela frente.
Dito e feito! E justamente hoje que levantei com vontade de voar em pensamentos, flutuar até as nuvens e cair me refrescando na garoa sem lenço e documento como Caetano já cantou ... estou dentro de um carro ouvindo a Rádio Cultura mas levando o bendito suporte para algum funcionário bem bonzinho da loja montar.
Bom... suporte resolvido e instalado mas as montoeiras de fios da NET todos pendurados, mas que ficarão para outra estória e ainda sem contar com o bloqueio do meu devaneio.
Lya Luft, minha escritora preferida, diz que precisamos superar a idéia de que estamos correndo para o nosso fim porque se torna um fantasma destruidor.
Mas como posso não pensar nisso se percebo que as dificuldades se aproximam? Meus neurônios então! ...
O jeito é brincar nos velórios desses engraçadinhos que pouco a pouco estão "partindo para outra".

Um comentário:

  1. kkkkk,
    "se eu tava aí",kkk, eu adoooooooooooro montar coisas.
    Muitas saudades amigos.
    Bjs

    ResponderExcluir