sábado, 6 de agosto de 2011

ANALISANDO

Há poucos instantes estava eu me analisando e percebi que os meus gostos e costumes não me deixam encaixadas em muitos lugares. Por exemplo:

- Quem pode achar a fruta ATEMÓIA a mais gostosa de todas? E uma salada de RÚCULA ou uma CATALÔNIA refogada para comer num pãozinho francês bem crocante? E uma ERVILHA TORTA que quando voce coloca numa frigideira com bastante cebola, ela vai murchando e ficando caramelizada? Hum...

- Ai ai... uma sinfonia unindo piano e violino em vez de POP?

- Conhece alguém que não ri com piadas? (até gostaria mas...) Pois é, meu interesse é tanto que me perco no transcurso do enredo e daí é que não acho graça mesmo.

- Reuniões: As "panelinhas" se formam e o objetivo deixa de ser cumprido. A integração fica só na vontade .

- TV: Não sei como meu marido póde assistir "trocentos" jogos de futebol sem se importar quem está jogando. O negócio é ver o pessoal correr atrás daquela bola e um irritante gooooooooool interminável aparecer.

Vou encerrar por aqui para que eu não me torne uma "NETCHATA'.

Um comentário:

  1. Ai tia... adoro piano e violinos ;-)
    Tmb compartilho do horror aos excessos futibolísticos... mesmo!

    B-jos

    ResponderExcluir