sexta-feira, 15 de julho de 2011

FUUUUUUUUUUUI

Essa palavrinha "FUUUUUUUUUI", foi o assunto de um email que recebi da minha amiga Márcia.
Foi a primeira vez que um FUUUUUUI não me deixou triste pois sabia da sua vontade de um COMEÇAR NOVAMENTE e ainda na linda cidade Atibaia.

Atitude de gente corajosa e inteligente.

Nova etapa de vida com muitos momentos prazerosos já que a aposentadoria dá esse presente para quem labutou a frente de uma sala com muuuuuuuitos alunos.
Sabedoria é filha do tempo, portanto Márcia, parabéns! Você chegou lá.

Feliz de quem já percebeu que ATITUDE é sinônimo de solução.

Um comentário:

  1. Eh! amiga!. Só vc mesma pra me entender tanto. Sentirei muitas saudades de vc. Estou adorando aqui e está tudo como eu queria e procurava.
    Só que tenho net, tv a cabo, telefone e não tenho fogão.kkkk
    Bjs já saudosos

    ResponderExcluir