quarta-feira, 15 de junho de 2011

15 DE JUNHO

Dia especial pra mim. Dia em que Dona Anésia, minha mãe, me deu a luz.
Me deu a chance de ver muitas luzes na minha trajetória; E bem na metade do mês e metade do ano. Alguma coincidência?

Tenho minha cara metade que me ajuda caminhar no bem, na honestidade, cumplicidade. Brincamos com a terceira idade, nos divertimos com as falhas de nossa memória.

Cumpri todos os meus deveres; Errei em algum momento porque também isso é preciso; Me descobri aos poucos e hoje me sinto liberta e mais confiante; Sou segura nas minhas convicções porque meu caminho continua iluminado.

Sou uma abençoada e eterna agradecida.

2 comentários:

  1. Parabéns! atrasadinho! rs

    Trajetória linda.

    B-jos

    ResponderExcluir
  2. É isso aí amiga, vc é tudo de bom.
    Parabéns atrasado, isso porque vc não me contou. Bem feito.kkk
    Amo oceis.
    Bjs saudosos

    ResponderExcluir