quarta-feira, 17 de agosto de 2011

TEMPO

Dizem que o "buuummm" do momento é o TEMPO.
E estou achando que é ele mesmo! As pessoas estão correndo mais do que nunca e o tempo, mais ainda. Noooossssa ... que loucura!

Ontem eu estava numa escada rolante esperando calmamente o meu tempo de chegada, mas ao meu lado pessoas subiam correndo sem paciência, outras ... já do outro lado descendo com sacolinhas quase atropelando as demais.

O relógio dessas pessoas deve ter menos número do que o meu. Não é possível viver nessa correria. Acho que tem muita gente sendo escrava do tempo.

Presidente dos Estados Unidos parece ter tomado posse outro dia no auge da preferência dos americanos e neste prezado momento já começa nova campanha para próxima eleição e o famoso prestígio... láaaaaaa embaixo! Ô tempo "danado"

Dizem que a tecnologia adiantou muito o tempo das pessoas e eu ressalto que adiantou mesmo. Se por um lado ela encurtou o tempo de quem estava longe por outro lado separou as que estavam perto e ainda acabou ou distanciou ainda mais com as visitas sociais. Quase tudo é resolvido neste teclado.

O tempo é precioso, isso eu concordo,mas sem estresse e nem atropelamentos.

Um comentário:

  1. Sempre um enigma, né?

    Acho que muitas vezes culpamos o tempo para a nossa falta de organização, mudamos as prioridades...

    Ando querendo calma tmb ;-)

    Bjo

    ResponderExcluir