segunda-feira, 18 de abril de 2011

UM PAPO LIGHT

Neste final de semana meus netos dormiram aqui em casa para que seus pais pudessem conhecer na prática como funcionava uma "VIRADA CULTURAL" em São Paulo.
Resumindo ... se decepcionaram com o comportamento e a realidade cultural do nosso povo.

Por outro lado, aconteceu o oposto comigo. Me diverti com os meus pequeninos.
Henrique de quatro anos me falou: Vó, nossa mãe vai esconder chocolate no mato para eu achar!
Ri muito porque percebi que para ele "já era" essa estória de coelhinho.

Antecipei a páscoa deles, indo ao mercado após o almoço e por um lapso de memória nem me lembrei que os pais deles também adorariam essa sobremesa.

Santa cabecinha ... paciência, já foi

Um comentário:

  1. No lado de cá a páscoa também foi antecipada pela vovó. Parece que as crianças não estão mais ligamdo pra isso, só querem chocolate. Comemorações no dia, ou véspera, fica sob responsabilidade da escola.

    ResponderExcluir