quinta-feira, 28 de abril de 2011

CONCLUSÕES

Precisei de alguns anos para eu chegar a conclusões muito importantes para minha vida:

-Esse negócio de só ficar pensando nos outros é uma tremenda "roubada". Precisamos de um tempo também.

-Descobri que não preciso de outras pessoas para massagear meu ego; sei direcionar minhas energias com atividades que me engrandecem como pessoa.

-Me dou a liberdade de ficar com a consciência tranquila quando alguém se distancia do meu convívio; certamente devem ter os seus motivos e eu os respeito.

-Meu tio Frederico uma vez me falou: EU SÓ OUÇO O QUE QUERO E SÓ COMO O QUE GOSTO. Isso não é fantástico? Ele tinha os seus conhecimentos. Pena não estar mais nesta vida.

A vida nos ensina e com certeza há outras conclusões que me fogem no momento e que ficam para depois.

2 comentários:

  1. Maravilhosas conclusões!

    Certas coisas, só vêm com a maturidade. Para uns chega antes, para outros, no devido tempo, mas sempre chegam...

    Estou aprendendo algumas conclusões também, tia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindinha! Não espere tanto como eu. Seja mais esperta.
    bjs bjs

    ResponderExcluir