sexta-feira, 8 de abril de 2011

DECISÃO

As vezes demoramos muito para tomar uma decisão. Aliás, não é as vezes, mas sempre!

Decisão é uma coisa para corajosos, porque existem duas vertentes e são as mais enigmáticas da vida. Sempre a mesma pergunta: Vai dar certo? E se não der?
Quando dá certo ficamos pensando porque não fizemos antes?
O pior é que o tempo vai passando... vai passando.

Houve tempo em minha vida que esperei muito por decisões e atitudes, até que descobri duas coisas:
-EU É QUE TENHO QUE TOMAR E NÃO ESPERAR DE ALGUÉM.
-EU SOU CORAJOSA PORQUE REALIZEI O QUE QUIS E AINDA VOU REALIZAR.

Poderia ainda estar pensando: - Eu preciso fazer isto ou aquilo.
Ô perda de tempo! Vai ficar no "preciso" a vida inteira.O momento é agora!

É só pensar um pouquinho e ver que nem tudo envolve dinheiro, mas vamos adiando... adiando... adiando sem saber que junto de uma realização, chega uma enorme satisfação e um delicioso sentimento de dever cumprido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário