terça-feira, 3 de agosto de 2010

CONSCIÊNCIA

Minha existência foi moldada em cima de uma palavra chamada consciência. Um atributo que aprendi desde muito pequena, isto é; tenho condição de julgar e conhecer minha própria realidade; tenho senso de responsabilidade.

Fico muito preocupada com aqueles cônscios que partem para o lado esquerdo do bem. Coitados, não sabem o tamanho dos juros que virão pela frente.

Esse assunto me faz lembrar que estamos há dois meses da próxima eleição onde nosso povo colocará no poder muitos deles, e à medida que os dias passam vou ficando mais tensa.

COMO ESTÁ DIFÍCIL!!!

Queria ter neste momento, a convicção e segurança de que o meu voto será um a mais para ajudar no progresso dos mais pobres deste país.

Oxalá meus candidatos possam ter a mesma vontade que tenho para que o meu ego fique em alta e principalmente muito agradecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário