terça-feira, 28 de julho de 2009

UM TEMPO PARA MIM

Neste último final de semana, choveu e fez muito frio. Pensei: _"Vou fazer uma coisa que gosto e não vou fazer mais nada".

Fiquei de pijama debaixo de um cobertor e enquanto não terminei de ler "A CABANA" de William P.Yong não pensei em mais nada. Fantástico William.

O que adicionei na minha vida? Aqui vai!

-Até que ponto confio na minha capacidade de discernir o que é bom ou que é ruim para mim?

-Toda instituição traz regras e leis que escravizam os humanos, portanto... são nos relacionamentos sinceros e verdadeiros que mora a alegria de viver em comunhão com Deus.

Um conselho: Você tem muita pressa para que o seu desejo seja rapidamente concretizado? Então lembre-se:

É preciso demorar um tempo preparando o solo se quiser que ele acolha a semente .

Beijos
Ismênia

2 comentários:

  1. Fantastico Mamma.. adorei essa..
    Beijos.. de nos tres..

    ResponderExcluir
  2. Hoje tive tempo e estou lendo seu blog. Adoro seus textos verdadeiros e profundos de reflexão.
    Acabei de escrever um texto da minha mãe e estou emocionada.
    Bjs e minha mãe adorou vc e seu marido.

    ResponderExcluir