quinta-feira, 2 de julho de 2009

PRECAUÇÃO

Neste ano de 2009 recebi convite para duas festas de aniversário.
Eram de primos que homenageavam a mãe pela passagem dos oitenta anos de vida.
Achei interessante essas festas , quase que em seguida uma da outra.
Partiu daí a ideia de tirar uns momentos para escrever sobre o que penso sobre precaução. Uma delas pelo menos.
Ao ver nessas tias as limitações proveniente da idade, me fez "cair uma ficha": Vou chegar aí também, se Deus assim o permitir e quem sabe com as mesmas limitações ou não.
No momento atual estou vivendo a minha melhor idade e com farta saude, disposição e energia
Ao ver minhas tias fiquei monologando intimamente: Será que posso chegar lá com uma melhor qualidade de vida?
Minha consciência respondeu: Dependerá só da sua vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário