quinta-feira, 9 de julho de 2009

DESCOBERTA

Hoje pela manhã depois de uma noite bem dormida, tive uma grande descoberta.
Costumo dormir mesmo no verão com um leve edredon mas nesta noites mais geladas estou colocando mais uma manta de lã.
Lógicamente não dispenso o meu pijama de listras verdes e uma sapatilha de tricô cor de laranja que uma senhoria fez para mim na época em que fazia voluntariado no asilo onde ela morava.
Todas as noites era um tal de jogar coberta para um canto e logo depois puxar novamente porque o frio aparecia. Acordava algumas vezes para fazer esse trabalho.
Acontece que esta noite resolvi: Vou dormir só com meu pijama, meias laranjas e o meu leve edredon. Não quero mais acordar para trabalhar.
Conclusão: Dormi a noite inteira sem ter que trabalhar e ainda descobri que se manter os meus pés quentinhos não preciso de mais uma manta. O mais IMPORTANTE descobrimento foi saber que os meus pés sentem mais frio do que o resto do meu corpo.
Sou mesmo uma babaca.

Um comentário:

  1. Amiga,
    o duro é quando a gente não descobre e vive a vida inteira com frio.kkkk
    Bjs saudosos

    ResponderExcluir