quinta-feira, 26 de outubro de 2017

LINHA DO TEMPO

Deitada no meu sofá ...no deleite dos meus pensamentos desembrulhei o meu pacote do tempo.
Nascimento: Grande perspectiva sobre um futuro.
Infância: Além das brincadeiras o foco maior já se encontra nos bancos escolares.
Adolescência: A jornada continua e vem acompanhada com divergências e dúvidas sobre qual caminho seguir. A paixão bate forte no contra fluxo e a tutela dos pais pela primeira vez incomoda.
Adulto: Consegue a independência e na bagagem estão lá realizações prazerosas misturadas com preocupações ... decepções.
Terceira idade: Passou pela vida concluindo as etapas construindo e fazendo pessoas felizes?
Fiz essa pergunta quando acabei de desamarrar o laço do meu embrulho.
Traçando uma reta do tempo, deparei-me lá no final dela e percebi que agora as perspectivas não são tantas! Não existe tanto tempo pra se programar projetos! Pra quê?
Agora é continuar vivendo ... ser feliz,  fazer o que dá prazer ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário