sábado, 22 de janeiro de 2011

ESPERA

Crueldade da minha parte pensar que posso achar alguma coisa boa para escrever sobre ESPERA.
Não consigo ter paciência com ela, é irritante a expectativa que ela me proporciona.
Engraçado que ela quase completa a palavra ESPERANÇA. Será que tem alguma coisa a ver?

Quem já não ouviu um pai dizer ao filho:
-Espeeeeera um pooooooouco!
O Filho se satisfaz com essa palavrinha (quando é pequenino, bem entendido) pois tem esperança que logo será atendido.
Vai saber! ...até quando?

Levamos a vida esperando alguma coisa. E tem que ser assim mesmo, porque qual é a graça de viver?
Alguma coisa deve existir lá na frente para que possamos ter entusiasmo de prosseguir, mas sinceramente não curto essa ideia.

Até os entreveros tento resolver rapidinho. Se tem que resolver, vamos resolver logo.
ESPERAR para o próximo dia ? Só se for por uma manhã linda de sol.

2 comentários:

  1. Oi amiga,
    hj coloquei a leitura do seu blog em dia. Adorei todos os textos novos.
    Parabéns e estou aqui de olho.
    Bjs saudosos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ismenia, um dos maiores defeitos meus é a impaciencia, acho que nasci nasci de 7 meses rs rs

    ResponderExcluir