terça-feira, 26 de janeiro de 2016

HENRIQUE 8 ANOS

Henrique é meu neto. O único além de duas.
Últimos dias de férias escolar ... veio ficar comigo. São Paulo fazendo 462 anos, feriado preguiçoso de uma segunda feira, não poderia ser mais gostoso por ser segunda feira.
Fomos passear no Instituto Butantã ... vazio naquela parte da manhã... propício para longas conversas já que as cobras também resolveram se esconder fazendo feriado por conta.
Durante nossa caminhada, passa por nós dois moços empurrando o carrinho do bebê ... e os três fazendo uma caminhada.
Meu marido logo deduz: É um casal! Henrique escuta e diz: Vó, sabia que lá em Orlando nós vimos um casal de homem andando de mãos dadas?
Uaaauuuu é mesmo? E o que você acha disso? Você concorda?
-Eu não.
-É mesmo? Mas por quê?
-Porque Deus fez o homem e a mulher!
Pra ajuda-lo eu perguntei ... pra procriarem?
-Isso mesmo vó. Caso contrário não nascerão mais crianças.
Muito bem garoto ... mas pelo menos esse bebê está sendo bem cuidado, você não acha? Ele responde: -Está mesmo, tem tantas crianças abandonadas sem mãe. Ter, eles tem né? Mas vai saber onde estão? E sabia que já vi também uma grávida fumando?
Que "papo cabeça" meu santinho! O papo continuou até ele chegar no cordão umbilical e alimentação saudável. Ai ai ... amei essa manhã e pensar que os meus oito anos foram tão ingênuos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário