terça-feira, 1 de setembro de 2015

SER HUMANO

Há algum tempo venho pensando no ser humano ... sim. Agora eu tenho tempo. Agora posso sentir o tempo correndo passando por mim... antes isso nunca aconteceu. O tempo passou despercebido enquanto eu é que corria.

Amigos, colegas, família quando sumidos eles sempre tem um álibe: AH! É UMA CORRERIA!

Ando muito refletiva sobre tudo pois agora tenho tempo para pensar no tempo. Tempo para perceber que não acho nenhuma diferença entre o Jerusalém de Jesus e o Jerusalém de agora. Não vejo diferença nos séculos e séculos passados onde era necessário fortificar uma cidade inteira contra os invasores ... castelos invadidos e apoderados com tudo o que estava lá dentro.

Hoje fortificamos nossa casa, nosso carro mas mesmo assim "eles" chegam e mandam você sair.

Ser um humano é assim. Salve-se quem puder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário