domingo, 28 de setembro de 2014

POSTERGAR

Ou melhor, quando eu puder ... depois eu faço ... agora não dá ...
Quantas vezes deixamos de realizar alguma coisa por achar que não é necessário fazer agora ou não é tão importante, mas ... não! Vamos adiando, cumprindo os mesmos rituais diários e deixando de ter prazer nas pequenas coisas que estão quase ali na nossa frente.

Hoje pela manhã quando acordei, olhei da janela o relógio da avenida estava marcando 17º e o asfalto que  ainda estava molhado da chuva que havia caido durante a noite me fez pensar:
Não vou fazer a minha caminhada hoje. Vacilei, vacilei mas fui. E como foi deliciosa a sensação do meu retorno.

Postergar por falta de condição seja ela qual for, é uma coisa ... mas por má vontade, descrédito em si mesmo, medo! É com certeza perda de tempo e o pior é quando depois de postergar e postergar por muito tempo, voce realiza o tal projeto e daí pergunta para si: POR  QUE NÃO FIZ ISSO ANTES?

Nenhum comentário:

Postar um comentário