sábado, 19 de abril de 2014

WHATS APPINITE

Heim? ... é isso mesmo.
Em 1990 a mesma doença era conhecida como NINTENDINITE ou NINTENDO THUMB para quem usava constantemente vídeosgames.
Em 2000 veio o Blac Berry Thumb e uma nova nomenclatura TENDINITE DE SMS que ocorria entre os usuários dos primeiros celulares.
E agora, sintam o meu drama: Estou com tendinite no primeiro tubo extensor do polegar esquerdo. Só que nunca fui adepta a vídeogames, não ando com celular na mão durante o dia e nem a noite e se é que preciso me culpar ... só se for o meu relógio que não tiro do pulso nem para dormir.
Irão pensar: Tá fazendo o quê neste exato momento? "Ora bolas" isto é só de vez enquando!
Estou pensando ... será o tal de lava pratos, seca pratos, guarda pratos? affff
Concluo que esta doença não é novidade mas que tem muito esperto querendo aparecer achando novas nomenclaturas ... isso sim, tem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário