terça-feira, 8 de maio de 2012

OPOSTOS

Tenho dois filhos, um oposto do outro. Antônimos, no sentido exato da expressão. Para começar, no sexo: Um masculino outro feminino. Alto, a outra nem tanto. É uma caixinha de surpresa a outra .. despeja tudo, não existe segredo. Vaidoso com o corpo, vestimentas mas ela ... descubram! Luxo e beleza é muito importante pra sua vida pessoal mas pra ela, qualquer lugar está bom. Idealiza um progresso e corre atras até conseguir e ela deixa a vida levar igual a do Zeca Pagodinho. Ele calado, ela falaaaaannnnte. Para completar: Ele constituiu uma linda família aqui em São Paulo e ela? Foi além do horizonte pra ver se Roberto Carlos tinha razão quando diz que lá deve existir um lugar bonito pra se viver em paz. Acho que descobri alguma coisa incomum nestes dois: Eles me amam afff, pelo menos isso! mas pra não fugir do contexto, cada um do seu modo. OS OPOSTOS SE ATRAEM? Esse ditado é uma excessão para meus filhos.

3 comentários:

  1. Os opostos se distraem, os dispostos se atraem ;-)
    (teatro mágico)

    eles te amam sim e são duas lindas pessoas.
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Eu e minha irmã também somos o oposto.
    Ela é ou era rs rs PT
    Eu PSDB
    Ela Católica
    Eu espirita
    Ela Corinthians
    Eu Palmeiras
    Se fosse colocar aqui tudo. rs rs
    Mas nos amamos, nos preocupamos um com o outro
    Podemos até falar mau um do outro, mas não admitimos que outros falem KKK
    Temos opiniões diferentes, mas não queremos que a nossa prevaleça , Isso é que eu acho importante
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Priiiiiiimo, finalmente vc conseguiu comentar, curti muuuuuito.
    Pois é, nada de se achar melhor que o outro.
    Acho que vc anda meio preguiçoso pra escreve kkkk
    bjs

    ResponderExcluir