segunda-feira, 28 de novembro de 2011

EXPECTATIVA

Expectativa é uma coisa que não combina muito comigo, ou melhor, eu não combino muito com ela e pra ser realista acho que ela deveria sumir da minha frente definitivamente.
Noooossssa... que ira é essa?

Se formos parar para pensar, perceberemos o grau imenso de abstração que essa palavra tem. Expectativa não dá certeza de nada, pelo contrário, só esperança, esperança e esperança.

Não gosto de ficar na expectativa de nada. Comigo, "pau é pau, pedra é pedra". Não me contive, plagiei um quadro da Escolinha do Prof. Raimundo.

Falando ainda mais sério: Imagine-se aguardando uma pessoa que não chega; Um telefonema aguardado que não toca; Confirmação de um novo projeto que não aparece; Chegar no final do mês com saldo positivo, enfim... haja expectativas burilando no cérebro.

Não sei até que ponto isso é saudável para quem tem um coração não receptivo para taquicardia!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário