quarta-feira, 28 de julho de 2010

DESACELERAÇÃO

Estou convencida de que um dia a desaceleração dos meus órgãos vitais chegarão. Uau!

Será que conseguirei perceber as minhas dependências , conviver e dar paz ao meu próximo? Maravilhoso seria se essa sabedoria me acompanhasse.

As pessoas sábias vivem de conformidade com a sua idade e sem querer ser prepotente, gostaria de chegar lá assim, e se por acaso sr. Alzheimer quisesse bater à minha porta, gostaria de estar em condição de mandá-lo de volta e procurar um sapiente para aposentá-lo imediatamente, mesmo porque nem deveria estar mais trabalhando.

Este assunto é chato? Claro que é! Mas muito real também. Ninguém é eterno.
Aliás, desaceleração deveria acontecer também com os motivos banais de um desentendimento e de muitas coisas bobas que atrapalham as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário