quarta-feira, 16 de junho de 2010

MATURIDADE

No momento estou vivendo a melhor idade. Com certeza afirmo isso.

Estou vivendo o presente, a vida está acontecendo agora. "Aqueeeeeele futuro" chegou.Segundo Charles Chapplin isso tem um nome: PLENITUDE.

Já corri muito atraz do futuro. Fui ao encontro dos meus objetivos e tive a bênção de consegui-los.
Sou muito objetiva por concluir: Por que correr mais? O que vier é lucro pois os dividendos já estou recebendo. Se recebo esse bônus da vida é porque mereço.

Isso não significa que não tenho mais nada a cumprir. Continuarei como sempre fiz, adquirindo bens morais pois somente eles me acompanharão para um outro plano espiritual.

4 comentários:

  1. É isso aí amiga,
    estamos agora no lucro.
    Bjs saudosos

    ResponderExcluir
  2. Adorei.. principalmente pelo faro de achar que nao tinha mais nada a cumprir.. rss.. lembra? Tempos atras ja achava que estava tudo certo e podia partir pra outra.. ai ai.. so a Sra mesmo.. fiquei muito feliz com esse texto.. Ti amooooooo

    ResponderExcluir
  3. Engraçado, penso a mesma coisa,não quero adquirir mais bens materiais, nem penso e vende-los tambem. Se vier em minhas mãos não vou desprezar mas correr atras isso eu não vou mais, estou muito feliz com o que tenho e o com o que se Deus permitir deixarei pra meus descendentes.
    Agora me preocupo com as boas lembranças e com o bom exemplo para com eles.

    ResponderExcluir
  4. Que belo texto! Tocante, reflexivo. Muito bom passear por aqui, tia.

    Um beijão

    Silvia Martins
    www.mondoredondo.com.br

    ResponderExcluir