quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Giovanna: Mais nova netinha





Primeiro de tudo, ficou escondendo o seu sexo até o dia do nascimento deixando todos na maior expectativa. Conclusao: o enxoval foi verde, branco e amarelo.

Quando nasceu, o medico disse: "è una bella ragazza" dai foi um choro so, da mae e dela.

Segundo, so quis sair do aconchego do utero no ultimo dia do prazo de validade. Conclusao: Cesariana!

No primeiro encontro com a mae, ja mostrou a sede por um farto peito, nao precisou de nenhum ensinamento para esse primeiro trabalho. E nao da o peito pra ver... parece que o mundo vai acabar. Um choro prolongado quase de perder o folego e de deixar igual todos por perto.

Hoje completam vinte e quatro dias que estou acompanhando tudo e ate agora, nao vi uma troca de fralda sequer sem estar "cocozada". Delicada ao extremo, se assusta com o proprio "pum". Berra, mas logo percebe o ocorrido e sossega.

Daqui a quatro dias estarei partindo de junto dela e o coraçao ja esta triste. Triste tambem porque Dona Shirley ate agora so teve tempo para a nenem, esse "trofeu lindo" que ganhou de presente de Natal, mas depois ... nao quero nem pensar.

Vou ver a Giovanna crescendo através da WEB e quem sabe, com a mamae traduzindo o nosso dialogo.

Enfim... a espécie se perpetuando e eu envelhecendo.

2 comentários:

  1. Ah! miga,
    aí vc deixa a Giovanna e aqui encontra a Marcinha.kkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Prima, esse trofeu não é so dela, estende-se a toda familia, a alegria de ve-las feliz, o sorriso estampado nas fotos de voces, a felicidade de ver que estamos envelhecendo sim mas não em vão é prova disso. Que Deus permita que esses momentos sejam duradouros, porque acho que todos nos de certa forma merecemos.Abraço

    ResponderExcluir